quinta-feira, 24 de junho de 2010

é os pingo da chuva me molhar.

Dormir com barulho de água é bom desde quando?
Desde que não seja uma goteira dentro do seu quarto às 2:34 da madrugada e que acabe por se transformar numa chuva inteira acima de sua cabeça,que te faça levantar e que não te deixe dormir pelas muitas horas que se seguem.
O sono vai-se embora e toda a melodia de chuva se torna um campainha irritante na mente.
A casa em silêncio.A rua em silêncio.Gritar seria uma solução.
Todos os tipos de pensamentos passeiam atrás de meus passos pela casa.
Maldizer a água é uma opção,mas que culpa tem ela que só busca uma válvula de escape?
Maldizer o teto talvés,mas ele só foi usado pela promiscuidade da água que buscava escapar de algum modo.
Mas e o meu sono?
Eu já não tinha por onde escapar.
Me entreguei aos panos e baldes que aumentaram ainda mais o toc,toc,toc,toc.
Já não era a primeira vez,mas só que dessa era bem pior.
Vi o dia nascer do sofá com olhos pregados.
Eu que sempre apreciei a chuva.
Prefiro distância do barulho de água por um bom tempo.
Mesmo sendo ele fora de casa.
Prefiro que nada me embale,mas se for preciso,me embale logo com buzinas,já que pedir sossego é pedir muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário